Rapidinhas

O tempo simplesmente voa. Então, antes que as notícias fiquem vencidas:

- O Tricolor, finalmente, está na ponta, rumo ao tri. E eu já tinha jogado a toalha faz tempo.

- Felipe Massa quase foi campeão, e meu amigo Gê, de Amparo, quase acertou sua previsão-torcida do início de ano (eu errei feio, apostando no Kimi Raikkonen). Mas um campeonato vai sendo decidido ao longo de um ano, e não de 500 metros, ou 2 voltas.

- Rubinho Barrichello puxou coro de "Schumacher, viado!" em uma festa privada da Ferrari na Disco, em São Paulo (o lugar é bem legal, eu já fui lá...). Bem, e daí???

- Ouvi dizer que já tem gente querendo doar órgãos de familiares a troco de aparecer na televisão.

- E há outros que analisam as probabilidades de seu próprio futuro em um "flow-chart". Tudo muito racional.

- Enquanto a esmagadora maioria das mulheres está matando cachorro a grito, há moças que ainda sonham em se casar virgens. Por outro lado, parece que definitivamente os homens não andam dando conta do recado.

- Ver a eleição nos Estados Unidos, onde eleitores esperaram horas a fio para votar em cédulas, máquinas arcaicas que não funcionavam e urnas eletrônicas que registravam o voto para o adversário me deram orgulho ainda maior de ser brasileiro.

- Meu contador de visitas do blog simplesmente desapareceu.

Bem, já passou da hora de dormir, então vamos lá, mas com cuidado, porque às vezes os sonhos parecem ser tão reais...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

11.10.11 - 01.01.21

Casar pra que?

Como as nossas mães