Bonzinho só se fode

Nem me dei conta que hoje era dia de paredão do BBB. Aliás, é a única coisa que me desperta a atenção nesse programa. A hora da eliminação. Peguei só o finalzinho, o anúncio de que o Fernando havia sido eliminado. E a "namorada" dele, a tal da Natália, quando ouviu o resultado, não mexeu um músculo, não derramou uma lágrima, quase riu na cara dele mesmo. Na hora que ele foi sair da casa ela ainda fez uma forcinha e derramou umas 2, ou 3 lágrimas. Mas ele mal fechou a porta e ela deu um berro de felicidade, abraçada em outra "sister" (lógico, antes ele do que eu!!!). O cara tava a fim dela, cuidava, do jeito dele, certo ou errado, mas cuidava, se preocupava, defendia. Bastou a porta fechar pra ela comemorar.
Qual a moral da história? Bonzinho só se fode!!! Bem vindo de volta ao "mundo real" meu caro "brother".
Ainda bem que eu não tenho "pay-per-view"...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

11.10.11 - 01.01.21

Casar pra que?

O caso Rafinha Bastos