Meus presentes de aniversário

O que eu gostaria de ganhar de presente de aniversário?
Gostaria de reunir todas as pessoas que eu gosto, de uma só vez. Não é fácil, afinal, estão uns aqui, outros lá, outros acolá. Mas só de ver que hoje lembraram de mim me deixa feliz. Mensagens no orkut, msn, celular, telefone (e aí, vai ter festa?).
Queria tomar uma capirinha, de kiwi com vodca. Dar risada. Comer um pedaço de bolo com nozes.
Meu maior presente é a vida, a oportunidade de recomeçar, dar a volta por cima e tocar em frente. É ouvir "papai eu te amo!". É sentir aquele frio na barriga, o cheiro, o carinho, a atenção, vontade de perder o juízo, e perder...
Coisas materiais? Acho que tenho o bastante, e nesse ano já me dei um presente bem legal e estou curtindo bastante, como uma criança com um brinquedo novo.
Agora vou dar um tempo pra cabeça, trabalho e compromissos e ir assistir o jogo do Brasil.
Acho que realmente não tenho do que reclamar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

11.10.11 - 01.01.21

Casar pra que?

Como as nossas mães