15 anos sem Ayrton Senna

Aquele final de semana já estava sombrio demais. Na sexta o gravíssimo acidente do Rubinho. No sábado a morte de Roland Ratzemberger. Aquela corrida não deveria nem ter começado. Na largada mais um acidente sério e, depois, o inacreditável. Não demorou muito para se ver a gravidade do acidente. Que era irreversível. Desci, fui lavar o carro. Fiquei ouvindo as notícias pelo rádio. Logo veio a notícia da morte. E eu continuei a lavar o carro, sem acreditar, e fiquei lá praticamente o dia todo. Saí pra buscar a namorada, e nem me dei conta que ainda estava de pijama. Ela se irritou comigo pq eu não queria saber de mais nada naquele domingo. Morria o piloto, nascia o mito. Já se passaram 15 anos, mas parece que foi ontem...

Comentários

In Pressões disse…
Parece mesmo... De chorar até hj...

Postagens mais visitadas deste blog

11.10.11 - 01.01.21

Casar pra que?

Como as nossas mães