De volta

Notem que aos poucos estou voltando ao blog...
Tenho notado que o twitter é uma ótima ferramenta para gente famosa, como artistas, esportistas, políticos. Por que, afinal, alguém vai acompanhar a vida de um anônimo, como eu? Além disso, são raros os que respondem às nossas mensagens. Talvez seja difícil responder a tanta gente, sei lá. O único "famoso" que me respondeu foi o Cacá Rosset, o resto...
Não pretendo abandonar o twitter, porque não deixa de ser interessante como fonte de informação. Mas voltarei a dar um pouco mais de atenção ao blog, que estava meio deixado de lado. Até porque descobri que tenho audiência cativa, e nem sabia disso...

Comentários

In Pressões disse…
Querido sobrinho deprê pq o sol não vinha. Quem quer acompanhar um anônimo? Outro anônimo, principalmente qdo não o são pra eles, sacou? Só lamento os famosos não procurarem no RSS o q dizemos deles... Fazer o q? Bjs!

Postagens mais visitadas deste blog

11.10.11 - 01.01.21

Casar pra que?

Como as nossas mães