Encheu o saco!

Nunca vi tanta neurose circulando pela Internet como nestas eleições. Recebi dezenas, centenas de emails com o mesmo discurso anti PT.
Pois bem. Não sou petista. Na eleição passada não votei no Lula, indignado com o mensalão. Daí a corja do PSDB, nos governos Alckmin e Serra, acabou extinguindo a carteira dos advogados do IPESP. Mais de 40 mil famílias de advogados do Estado de São Paulo foram prejudicadas. E eu, com 10 anos de contribuição, dancei junto. Não tenho a menor idéia de como será o meu futuro.
NUNCA MAIS votarei nesses dois senhores e nesse partido imundo chamado PSDB. É questão pessoal. Ponto final. Voto em quem for capaz de derrotá-los e nada vai mudar a minha opinião. Nem esses emails quilométricos, os quais, sinceramente, não me dou ao trabalho de ler. Portanto, não se deem ao trabalho de me mandar.

Esses mesmos falsos moralistas que estão fazendo circular essas correntes pela Internet parece que não se lembram da vergonha das privatizações, dos esquemas de "caixa dois" de Sérgio Motta, Mendonça de Barros. Que no governo FHC o Brasil quebrou duas vezes, batemos recordes de desemprego e as mais altas taxas de juros do mundo. Que o mensalão começou em Minas Gerais com um governador do PSDB e o último desses escândalos foi o mensalão do DEM, que apóia Serra, no DF.

A Dilma foi guerrilheira? Serra era presidente da UNE e fugiu para o Chile. Se casou com a filha de Salvador Allende e após o golpe de lá fugiu para os EUA. É melhor lutar ou fugir?

Não gostam da Dilma? Nem eu. Mas gosto ainda menos do Serra e do PSDB. Portanto, votem em quem bem quiserem e parem de me encher o saco!

Comentários

In Pressões disse…
Apoiadíssimo! E ficou lindo o teu blog!
morpet disse…
Titia coruja... obrigado!
Finalmente a eleição acabou, exageraram na baixaria. Sorte à nova Presidente. Beijos :-)

Postagens mais visitadas deste blog

Casar pra que?

11.10.11 - 01.01.21

O caso Rafinha Bastos