Rapidinhas

Havia algumas coisas que eu gostaria de comentar, mas o tempo está curto. Então, só pra não passar em branco:

- Polícia batendo em polícia, é lastimável...
- Esse "sequestro" em Santo André (bem gente, isso não é sequestro, pois ele não pediu resgate ok?) já deu no saco. Se entrega logo moleque!!!
- O clima está cada vez mais maluco.
- As bolsas e o dólar que se danem. Me preocupo com gente que trabalha de verdade para ganhar o pão.
- O São Paulo tem que ganhar do Palmeiras no domingo. E se ganhar, segue com pinta de campeão.
- Tem decisão na F1. Alguém se arrisca? Com tanta afobação dos principais postulantes ao título, vai acabar sobrando de bandeja para o Kubica.

O speedy ficou a semana toda oscilando. Ora com sinal, ora sem. Liguei na telefônica e eles disseram que a linha não tinha nada, estava tudo ok, e que o problema poderia estar no meu roteador. Quase acreditei na simpática atendente. Curiosamente, depois da minha ligação o sinal não caiu mais e eu não mexi em nada aqui...

E, por último, as filas para desbloqueio gratuito de celular da Oi. Estava em SP ontem, fui a uma delas, esse negócio de "liberdade de escolha" seduz né... estação Sé do metrô, 2 horas de fila, um celular desbloqueado, outro não (que se recusou a ser desbloqueado...), as pessoas agindo como se estivessem aguardando por um outro serviço público qualquer e os funcionários fazendo o que podiam. Até idosos e deficientes de araque pra furar a fila. Portanto, se você pretende fazer o mesmo, prepare-se...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

11.10.11 - 01.01.21

Casar pra que?

Como as nossas mães