Rapidinhas.sexta.com.br

Pra não passar batido, num dia perfeito para vinho branco gelado, que acabou na cerveja...

- Dias atrás falei do Speedy. A coisa ficou tão feia que tive que mudar o modem e o roteador para outro ponto de telefone (sim, eu tenho um pc e um laptop, e daí???), na sala. Daí como fica, muda a casa inteira? Não, compra-se uma placa wireless e coloca no pc, que ficou exatamente no mesmo lugar. Só o abajur novo, que combinava com a cortina, teve que mudar de lugar, mas ainda vou dar um jeito nisso. E, na mesmíssima noite, uma ligação (gravada) da telefônica informando que aquela decisão que dispensava a contratação de provedor de acesso havia sido revogada. No dia seguinte descobri que a mesma empresa que antes me cobrava pelo acesso hoje oferece o mesmo serviço gratuitamente, com email e tudo!!! Alterações feitas e tudo voltou ao normal. Nunca vou saber se eu estava sendo "sabotado" ou minha linha telefônica é um lixo mesmo. Então, viva o wireless e os provedores gratuitos...

- O tricolor tá chegando mesmo. Nunca estivemos tão perto do tri (consecutivo) e do hexa (alternado).

- Não escondo uma ponta de satisfação (por motivos políticos e machistas, claro) em saber que a Marta vai perder feio em S.Paulo. Mesmo sabendo que um da turma do Kassab era um chato de galochas no Mackenzie. Mas nem adianta perguntar porque não vou dizer o nome. Apenas que um avião caiu na cabeça dele na hora certa...

- Detesto o horário de verão. Cada vez que olho no relógio parece que estão me roubando uma hora. Justo pra mim, que o tempo faz tanta diferença. Na hora que me acostumo volta tudo ao normal.

- O google crome é um navegador legal. Rápido e sem frescuras, tem tudo pra bombar. Mas já achei um bug. O botão scroll do mouse não funciona pra cima, e isso é um saco. Arrumem isso logo por favor.

- Não podia passar em branco a ironia que o destino aprontou para o pai da jovem Eloá. Justo ele, acusado de ser foragido e ter cometido graves crimes em Alagoas, perdeu sua filha tragicamente em outro crime.

- As bolsas continuam caindo e o dólar subindo. Alguns estão ganhando, e muito, com isso. E, curiosamente, não me consta que nenhum banqueiro irresponsável tenha ido parar na cadeia, seja nos Estados Unidos, seja na Europa. E no Brasil, por muito menos, alguns (poucos) foram parar em cana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

11.10.11 - 01.01.21

Casar pra que?

Como as nossas mães