Vai entender...

Luana Piovani e Dado Dolabella se separam depois de um tórrido romance, com direito a carros e motos de presente, e juras eternas de amor, casamento e filhos. Mas, ao que tudo indica, o "príncipe" virou sapo. Em 5 dias. Vejam as declarações:

Luana Piovani

Quarta, 22 de outubro de 2008

"A princípio, a única coisa que eu estou querendo mesmo ficar presa é ao Dado. Sempre achei que não fosse casar, mas ele me fez mudar tudo".
http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI3274636-EI1118,00-Quero+ficar+presa+ao+Dado+diz+Luana+Piovani.html

Segunda, 27 de outubro de 2008

"Queridos, escrevo aqui para dizer que me livrei de uma roubada. Ia me casar com alguém que não conhecia", escreveu. "Fica aqui meu suspiro de alívio e minha profunda tristeza em ver minha amada camareira, Esme, de braços imobilizados."

Dado Dolabella

Sexta, 24/10/2008


"O texto é tão maravilhoso que a nudez fica em segundo plano. Fiquei vidrado na história. Chega um momento em que você esquece do peito. Não é uma exposição gratuita".
http://180graus.brasilportais.com.br/gente/luana-surpreende-ao-mostrar-seios-e-falar-de-sexo-em-peca-58130.html


Segunda, 27/10/2008

A separação teria acontecido depois da briga que o casal teve na última quarta-feira (22). Segundo a coluna “Zapping” publicada nesta segunda-feira (27) no jornal “Agora”, a discussão entre os atores teria sido muito séria e causada pelo ciúme que Dado sente de Luana - que mostra os seios durante o espetáculo “Pássaro da Noite”.
http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI15715-9531,00.html

Como o mundo gira rápido, e nem sempre pára no mesmo lugar!!
Pobre Camareira...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

11.10.11 - 01.01.21

Casar pra que?

Como as nossas mães