Feliz Natal para todos!!!

Esse post era só para eu desejar um Feliz Natal e avisar que este blog vai entrar em férias. Nós vamos passear na praia, e se não chover demais, de vez em quando vão pintar umas fotos. Daí pensei, se eu fosse postar algum vídeo de Natal, qual seria?

Lembrei do meu favorito, o que nunca saiu da memória. Mas de tão antigo, será que existiria em algum lugar? Imaginei que seria impossível. Mas não. Viva a Internet e o Youtube!

O vídeo de Natal da Turma da Mônica dos anos 70 passava na TV preto-e-branco, e a gente nunca sabia o horário, nem quantas vezes no dia ia passar. Esperávamos um dia inteiro se precisasse. É a minha lembrança mais antiga e mais feliz do Natal. Nem precisa dizer que a emoção de assistir esse vídeo hoje foi enorme, e as lágrimas, inevitáveis. Também me faz lembrar dos que já se foram e eram presença tão importante na minha vida.

Foi meu maior presente de Natal neste ano. Vou convidar meu filho, que hoje tem a mesma idade que eu, naquela época, pra assistir comigo.

Compartilho esse presente com vocês...

Feliz Natal pra todos, Feliz Natal!!!
Feliz Natal pra todos, Feliz Natal!!!
Feliz Natal pra todos, Feliz Natal!!!


Comentários

In Pressões disse…
Humm... Deixe-me ver se eu entendi: vc vem pro litoral Norte, menos de 2 horas da minha casa e não vai dar o ar de sua graça? Bom saber...
morpet disse…
Fui para Ubatuba. Levei mais de 5 horas pra ir e outras 5 pra voltar. Um pesadelo de tanta gente que havia. Minha idéia era voltar pelo litoral até a Mogi-Bertioga. Impossível.
Mas logo estarei aí, me aguarde...
Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

11.10.11 - 01.01.21

Casar pra que?

O caso Rafinha Bastos