13 dias

O "13" para muitos é um número cabalístico. Para mim não é. Bem, mais ou menos...
Foram 13 dias que fiquei sem postar nada. Praticamente duas semanas e, pra variar, o tempo passou voando. Talvez eu tenha andado meio "desligado", ou "desplugado", ou "desconectado". Talvez tenha faltado vontade para escrever, ou me ocupei com outras coisas, ou tudo isso junto, sei lá. Nada de mais, eu acho.
Poderia tentar fazer uma retrospectiva desses 13 dias e, ao pensar nisso, algumas coisas interessantes me vieram à cabeça. Mas isto aqui é um blog, não um diário. Acho que tenho a liberdade de escrever o que quero e quando quero. E até de não escrever o que quero. Dá pra entender?
De uma coisa eu tenho certeza, um blog é um verdadeiro devorador de fatos, notícias, sentimentos, opiniões, mas tem que ser na hora. Aconteceu, escreveu. Não pode deixar passar. Com certeza eu escreveria mais, e melhor, se pudesse registrar os fatos em tempo real, se a Internet fosse onipresente. Como, por exemplo, no dia em que eu estava comendo macarrão frito em SP e me dei conta de que eu poderia estar em qualquer outro lugar do mundo, como em NYC ou Pequim... Essa história está vencida, que venha a próxima!

Comentários

In Pressões disse…
Apoiado! Escreva qdo quiser! Mas não existem histórias vencidas... Existem histórias não-ditas... Beijão!

Postagens mais visitadas deste blog

Casar pra que?

11.10.11 - 01.01.21

O caso Rafinha Bastos