Férias acabando

(faltando dois dias)

Acordei feliz com meu filho ao meu lado, mas logo ele resolveu passar o dia com a mãe. Deixei-o ir. Se tiver sol, levo-o à piscina amanhã. Depois locadora, lavanderia, farmácia pra comprar analgésicos (acordei com uma terrível dor no pescoço e no resto do corpo também), deixei o carro no posto para lavar, encomendei meu floral (rescue, com uma dose reforçada de impatiens, estou precisando como nunca!) e fui almoçar. Queria peixe, comi frango. Uma rápida passada na loja de games atrás de alguma novidade, achei tudo muito caro. Voltei ao posto, busquei o carro e levei-o à loja de acessórios para colocar frisos de borracha nas portas. Chega de portadas em estacionamento de supermercado. Fui à oficina para uma rápida revisão pós-viagem. Estava cheia. Fica para amanhã. Voltei pra casa e coloquei o som de volta no carro, que não viajou pois teve que dar espaço às malas. Uma passada aqui no computador, um rápido bate-papo e acabou-se o dia. Ainda deu tempo pra descobrir que o Estado outra vez me pagou menos do que devia e que o mês vai ser apertado de grana.

Agora à noite vou fazer um lanche, tomar floral aos baldes e arrumar algo pra me distrair até a hora de começar o seriado da Maysa. Estou curioso para ver. Lembro que minha avó gostava dela e ficou triste quando ela morreu. No mais, o que não deu pra fazer hoje fica pra amanhã. Já tem até um cliente pra atender. Daí acabaram-se as férias.

As fotos da viagem nem olhei ainda. Faltou coragem. Se tiver alguma bonita depois eu ponho aqui. Estranhíssimo mesmo é a diferença do tempo. Desde que cheguei da praia, onde estava um sol de rachar, só frio e chuva. Parece outono. Vai entender...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casar pra que?

11.10.11 - 01.01.21

O caso Rafinha Bastos