No mundo da tecnologia(1)

Já contei a história do celular, e confesso que ao decidir aposentar o modelo avariado (que, repito, tem conserto, mas acho que não vale a pena), fui dar uma navegada na internet para ver as novidades, pois de cara resisti à idéia de ficar só com o W380a.
Logo descobri que a capa da info de fevereiro foi "qual vai ser o seu próximo celular?". Fiquei curioso e comprei a revista hoje. Enquanto almoçava, às 5 da tarde, e depois me ocupava com a formatação e reinstalação do sistema do desktop, logo vi que hoje só se fala em iphone, smartphones, android. Uns celulares enormes, extremamente caros e com tantas funções, algumas sem a menor importância para mim. Fazer e receber chamadas ficou em segundo plano. Mas não importa, porque pelo tamanho, e pelo preço, ainda vou passar muito tempo longe dos telefones da nova geração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

11.10.11 - 01.01.21

Casar pra que?

O caso Rafinha Bastos