Outra vez Barrichello

Atualizando em 15.09.09: O youtube removeu meu vídeo a pedido da Formula 1 Management (FOM), alegando violação de direito autoral. Um absurdo. Era apenas um vídeo caseiro, feito com uma câmera digital. Será que me tornei alguém tão importante assim, a ponto de incomodar a poderosa FOM? Tenham dó vai!
Não vou brigar porque tenho coisa mais importante pra fazer.
Mas, ao invés de se importarem com tamanha bobagem, deviam eliminar os canalhas da categoria, como aqueles que "supostamente" mandam seus pilotos bater de propósito para seu companheiro vencer.
Também queria entender porque justamente o meu vídeo foi eliminado enquanto outros lá permanecem há anos.
E como eu não canso de dizer, o mundo está cada vez mais chato, puta que pariu!!!
De qualquer forma, ainda dá pra assistir o vídeo aqui, aproveitem enquanto estiver online, até que a poderosa FOM arrume uma forma de removê-lo daqui também...

Grande vitória de Rubens Barrichello hoje no GP da Itália em Monza. E ainda está vivo na briga pelo título. Aqui vai a minha homenagem. Parabéns Rubinho!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

11.10.11 - 01.01.21

Casar pra que?

Como as nossas mães