Pobres crianças...

Sem comentários...

Minnie Driver, 38, admite que está bastante nervosa com seu parto iminente, mas garante que não sente necessidade de ter um marido por perto nessa hora. “Minha mãe e minha tia Serena vão estar comigo, assim como meus melhores amigos, uma parteira e uma professora de yoga. E eu estarei gritando muito no meio de todos eles”, disse a atriz ao jornal “New York Post” .

Fotografada em um pet shop em Malibu nesta segunda-feria, 11, Minnie estava acompanhada de seu cachorro, um labrador que, segundo ela, foi seu companheiro durante toda a gestação. Independente, a atriz disse que ainda não decidiu se vai ficar com o pai de seu filho, cuja identidade ela insiste em esconder.“Hoje em dia não precisamos mais de um homem”, completou.

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL719427-9798,00-NAO+PRECISAMOS+MAIS+DE+HOMEM+DIZ+MINNIE+DRIVER.html


Como já disse Tyler Durden, "somos uma geração de homens criados por mulheres. Eu me pergunto se outra mulher é a resposta de que precisamos.”

Comentários

In Pressões disse…
E não precisamos de homem mesmo, felizmente. Mas a questão é sobre a necessidade INDISCUTÍVEL de um PAI para o filho...
morpet disse…
Pois é exatamente essa a questão. Nenhuma mãe tem o direito de privar seus filhos da convivência com o pai. E vou me abster de maiores comentários pq esse tipo de mulher me irrita profundamente... Beijo.

Postagens mais visitadas deste blog

11.10.11 - 01.01.21

Casar pra que?

O caso Rafinha Bastos