Sony Ericsson (2)

Reclamar resolve? Depende.
Hoje às 8 da manhã recebi uma ligação de uma educadíssima funcionária da sony ericsson que, após umas poucas perguntas, ordenou: mande seu celular pelo sedex para conserto!
Bem, não se tratava de "conserto", mas da troca da frente (carcaça) do aparelho. Uma peça que não levaria 5 minutos para ser trocada, desde que estivesse disponível. E dá pra ficar sem celular? Eu, por mais que eu quisesse, não posso. Faria o que, compraria outro pra usar enquanto esperava o meu de volta? Por quanto tempo?
Bem, achei inútil argumentar com aquela pessoa tão educada e delicada do outro lado da linha e encerrei a conversa com um "bom dia". Havia outras coisas mais importantes a se fazer.
A peça? Comprei pela Internet, num site do outro lado do mundo, original (OEM), e por um preço bem razoável. Devia ter feito isso antes.
Quanto à sony ericsson, minha opinião é a mesma do post abaixo. Só não me livrei do aparelho porque ele tem uma câmera razoável pra tirar fotos de processos e um walkman legal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

11.10.11 - 01.01.21

Casar pra que?

O caso Rafinha Bastos