Eu queria

A vontade de escrever vem na razão inversa das tristezas e das angústias. Quanto mais me sinto triste menos tenho vontade de escrever. Por isso esse blog anda meio sem novidades. Nem por isso o mundo parou.
Queria poder arrancar essa tristeza do coração, essa dor que aperta o peito. Queria mudar aquilo que não faz bem a mim e àqueles que gosto. Queria entender, e ser entendido. Ser uma pessoa melhor. Parar de sofrer. Voltar a sorrir. E continuar acreditando que é possível, sim, ser feliz.
Mas por enquanto, quero apenas ter forças para continuar caminhando, mesmo que aos tropeços. Aguentar. Suportar. Resistir. Sempre fui um sobrevivente, não quero morrer agora, no meio da travessia.
Boa semana à todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casar pra que?

11.10.11 - 01.01.21

Como as nossas mães