Twitter

Outro dia estava em uma sala de espera e vi na capa da época uma reportagem sobre um tal "twitter". Quando fui ler, pra minha surpresa, as páginas estavam arrancadas. Hoje dei de cara novamente com esse nome e, graças ao Google, fui saber do que se tratava. É mais uma rede social com um conceito um pouco diferente, você tem que responder à resposta "o que você está fazendo", e os integrantes de sua rede passam a acompanhar o que você está fazendo, e vice versa. Ainda não entendi a real utilidade disso e nem achei nenhum amigo na rede. Então resolvi "seguir" Barack Obama. Chique né...
Quem quiser me achar é só digitar @marcellomoreno, ou clicar no link "follow me on twitter" à direita da página principal do blog. Vamos ver no que isso vai dar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casar pra que?

11.10.11 - 01.01.21

Como as nossas mães