Resposta ao Flávio Gomes

Como tenho fortes suspeitas de que o Flávio Gomes não vai postar meu comentário, aqui vai:

FG: SÃO PAULO (volto com a classificação) - A blogaiada que me desculpe, mas este blog será abandonado a partir de agora até sabe-se lá que horas, porque estou indo à Vila Belmiro.

Vamos enfrentar aquele time que vive brigando com o Jabaquara e a Santista.

É um dos grandes do litoral paulista, sem dúvida, ao lado do Vila Sousa do Guarujá.

Voltaremos de lá com a vaga nas semifinais. Provavelmente para pegar aquele time da zona oeste, rival do Nacional da Lapa, o dos italianos, sabem qual é? E, na final, enfrentaremos os suburbanos rechonchudos do Tatuapé, ou os almofadinhas decadentes do Jardim Guedala.

Até a volta.

Meu comentário: "almofadinhas decadentes do Jardim Guedala"? Ganhar pelo menos um título de expressão por ano nos últimos 4 anos é sinal de decadência? Isso é dor de cotovelo FG...
E a lusinha, pelo jeito, vai morrer na praia de novo. Uma pena, pois adoraria reviver aquela final de 1985...
Abs.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casar pra que?

11.10.11 - 01.01.21

Como as nossas mães