Mais Maitê

Só mais uns pitacos...
Antes que você fique brava, Maitê, eu sou aquele cara desligado que praticamente te atropelou no desembarque em Congonhas, pediu desculpas e foi embora sem te reconhecer. Só percebi depois, e você deve ter ficado agradecida. Isso foi em 1994 ou 95.

"Hoje se encerrou mais uma história de amor... era um namoro companheiro e bom. Gosto do homem que se foi e estou muito triste, mas a vontade e o esforço a serem feitos por uma harmonia já sobrepujavam o prazer que havia na coisa.
Fico então com esse gosto de despedida na língua, sabendo que aquele homem doce logo encontrará alguém mais simples que eu para viver um amor calmo e feliz."

...

"Sexo é um negócio sobrestimado pra caramba. Nas temporadas de seca a experiência me mostrou que dá pra passar sem, e com alta qualidade de paz. Não acho que seja isso tudo que as pessoas proclamam. É bom, mas não é imprescindível. Uma amiga que herdei de minha mãe afirma que só agora, tendo se livrado de uma vida sexual animada, tem tempo pras coisas de que realmente sempre gostou: ler os livros que se empilharam ao longo dos anos, estar com os amigos desinteressadamente, jogar conversa fora, aprofundar assuntos, pintar, ser carinhosa pela delícia de trocar carícias e nada mais..."

(Discordo quanto ao sexo, porém, pretendo voltar a ler mais livros...)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

11.10.11 - 01.01.21

Casar pra que?

O caso Rafinha Bastos